Borboletas no jardim

| 2 Comentários

borboletas

“…muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, sem obter sucesso. Mas  a Vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos entender que nesse caso, antes da obtenção do que desejamos, está sendo preciso aprender algo importante, que nos deixará prontos e maduros para vivermos, de verdade, o que buscamos alcançar. Ou seja: estarmos aptos a…; sermos  “merecedores”…

Se isso está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase: “ Correr atrás das borboletas não as trás para você. Cuide do seu jardim e elas virão.”

A vida segue seu fluxo e ele é perfeito na maneira que acontece para cada um de nós, fazendo com que tudo ocorra no devido tempo. Nós, seres humanos, nos tornamos ansiosos e “queremos empurrar o rio”. Mas ele vai sozinho, sempre obedecendo o ritmo da sua natureza.

Ficar desejando a presença das borboletas e reclamar porque elas não se aproximam, mas vão ao jardim do vizinho, não as trás para o nosso. No entanto, se houver dedicação e cuidados, transformando o nosso jardim (a própria vida!) num local agradável, perfumado e bonito, será inevitável que as borboletas venham!”

(Texto de autor aparentemente desconhecido. Se alguém souber de quem é, agradecemos a informação)

2 Comments

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.