Maioridade do JC

| 3 Comentários

 

Caso não advenha a morte, um dia chega a maioridade.

É o que estamos comemorando com esse número 205, do Jornal do CEM de junho de 2014.

Sua maioridade: 18 anos!

Dezoito anos ininterruptos, mensalmente chegando, presencial ou virtualmente, às mãos e aos olhos dos nossos amigos e dos participantes dos cursos e palestras que realizamos.

A evolução das ideias, pelo nosso amadurecimento através da vivência dos ensinos espíritas, e agora essa nova apresentação, podem ser observados pelos que nos acompanharam por esse tempo.

A razão de ser do nosso Jornal e sua colaboração efetiva no campo da reflexão e da abertura mental, tem sido atestadas pela manifestação de seus leitores, o que se torna um grande motivo de prosseguirmos com alegria e fé.

Agradecemos, de todo coração ao sr. Sarraf, inspirador dessa atividade divulgadora do Espiritismo; aos amigos Espíritos que nos ajudam na escolha dos temas e seu desenvolvimento; a todos os colaboradores que só engrandeceram esse Jornal; ao Wilson, meu filho, pela lucidez das sugestões, inspiração e layout; à Rita Foelker por ele ter ido para a Internet; aos que esporádica e espontaneamente, trouxeram sua cota de participação nas despesas de impressão gráfica; de forma muito específica ao Carlos Demate, pelo persistente e fraternal apoio, e agradecemos ao Klaibert Miranda pela seriedade e profissionalismo digno, com que nos dá o suporte técnico do site  www.jornaldocem.com.br

Que nossos agradecimentos possam se multiplicar no tempo futuro, e que consigamos prosseguir, cada vez mais coerentes com os objetivos que um dia nos fizeram ter a iniciativa de criar esse Jornal e estabelecer o seu estilo.

3 Comments

Deixe um comentário

Campos requeridos estão marcados *.